segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Corpos das Vitimas de Acidente em MG, chegam a Patos-PB em clima de muita comoção





Foram sepultados na manhã de hoje (domingo 01/11), nos cemitérios de Teixeira e Matureia os corpos das vítimas que morreram durante o acidente entre a van que transportava passageiros de Teixeira e Matureia e o ônibus em Governador Valadares, em Minas Gerais.
Os corpos chegaram por volta das 07h da manhã no campo de pouso da cidade de Patos em um O avião de transporte de tropas tipo C-105 Amazonas da FAB (Força Aérea Brasileira).
Os corpos foram transportados para Teixeira e Matureia em carros do Corpo de Bombeiros e de duas funerárias, muita tristeza e comoção por aonde a grande carreata ia passando. Por volta das 09h, os corpos chegaram a Teixeira, muita gente aguardava a chegada dos corpos o que causou certo tumulto.
Por recomendações das autoridades médicas, os corpos não puderam ser velados, ao chegar à cidade de Teixeira, os carros pararam de frente a Igreja Matriz onde foi feito orações, em seguida os carros saíram para o cemitério Manoel Guimarães em Teixeira onde oito corpos foram sepultados, os outros dois seguiram para a cidade de Matureia.