segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Preso homem acusado de assassinar mulher a facadas em Pitimbú-PB

Em menos de 12 horas, a Polícia Militar conseguiu prender um homem acusado de ter assassinado uma mulher a facadas na cidade de Pitimbú. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 1º, e teve como vítima Marlene Severina Rodrigues, 41anos, mais conhecida por “Carminha”.
Inaldo José dos Santos, 21 anos, mais conhecido por “Doca”, foi preso por policiais militares do destacamento de Pitimbú, quando se estava escondido na casa do pai. Segundo informações da polícia, a mulher se encontrava dormindo quando o acusado arrombou a porta e foi até o quarto onde “ 'Carminha” dormia.
O acusado agrediu a mulher com uma coronha de espingarda na cabeça e depois desferiu vários golpes de faca. Na manhã de hoje, os moradores viram a porta aberta e quando entraram na casa encontraram a mulher morta.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações e buscas e no início a tarde desde domingo a guarnição 0990, comandada pelos cabos Diolindo, Marcos e Lauro, pelo sargento Dantas e pelos soldados Alexandro e Faustino prenderam o acusado.
Inaldo José dos Santos confessou o crime e disse que assassinou a mulher porque ela estava lhe devendo. De acordo com a polícia tanto a vítima quanto o acusado tinham envolvimento com drogas.