segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Adolescente de 15 anos é baleado pelo vizinho; autor pratica o suicídio

O adolescente Diogo da Silva Raimundo está internado no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça na tarde de domingo, 1, em Santa Rita. A autoria de homicídio aconteceu na rua Maria Iracema Ribeiro, no bairro Eitel Santiago.
Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, Diogo foi cirurgiado e está sendo encaminhado para a enfermaria.
O autor do disparo foi identificado por Thiago Lourenço da Silva, 24 anos, que após atirar contra o adolescente praticou o suicídio atirando contra a própria cabeça. Ele teve morte no local.
Familiares de Diogo contaram para a polícia que o adolescente estava na frente da casa do avô quando saia para almoçar. Nesse momento Thiago saia da casa vizinha, onde morava e sem nenhum motivo aparente atirou contra o adolescente e se suicidou.
O caso foi comunicado a Delegacia de Polícia de Santa Rita para investigação. O corpo de Thiago Lourenço foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL.