sábado, 21 de novembro de 2009

Viúva Negra: Mulher tenta matar seu segundo marido em Jardim do Seridó-RN

(Vitima: Alexandro Medeiros de Araújo)
A homicida Ana Lúcia Mendes, de 36 anos de idade, tentou matar a golpes de gargalo de garrafa no pescoço, seu atual companheiro, Alexandro Medeiros de Araújo, 30 anos, (foto acima) na manhã deste sábado, (21), no bar do Zezão que fica nas proximidades da BR 427 em Jardim do Seridó-RN.O fato aconteceu por volta das 05h20min desta manhã, quando o casal se encontrava no referido bar, e de repente Ana Lúcia despertou uma crise de ciúmes, e partiu para a agressão quebrando várias garrafas e desferindo golpes contra seu companheiro que conseguiu se livrar por várias vezes, mas num dado momento ela conseguiu atingi-lo no pescoço, quase lhe tirado a vida.Segundo informações do próprio Alexandro, Ana é muito violenta e por pouco ele não perdeu a vida. “Ela Matou o ex-marido dela em São João do Sabugi-RN há pouco tempo, estava presa, mas conseguiu sair, e estava morando comigo há uns três meses, só que agora eu não a quero mais não, é arriscado demais, e ela ainda ligou pedindo para eu retirar a queixa, mas eu não vou fazer isso não, senão minha família vai ficar todos contra mim”. Narrou Alexandro, ainda com muita dificuldade em falar.A Polícia Militar de Jardim do Seridó-RN fez as diligências e conseguiu prender Ana Lúcia num matagal próximo ao bairro Comissão naquele município por volta das 07h30min desta manhã. A acusada matou a facadas o ex-marido, Nailton, que era irmão de um Policial Militar, mas conseguiu sua liberdade, caso a mesma tivesse conseguido matar Alexandro, seria seu segundo crime em menos de um ano.