sábado, 7 de novembro de 2009

Polícia registra 2 homicídios; adolescente é morto com tiros de pistola e ‘12’


Corpo do adolescente aguarda identificação no Gemol Um adolescente sem identificação foi assassinado na noite de sexta-feira, 6, em João Pessoa. O corpo está na Gerência de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL no bairro do Cristo Redentor aguardando familiares.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP, o crime aconteceu por volta das 21h30 na comunidade Hildo Bandeira, no bairro da Torre. O adolescente foi alvejado com cinco tiros de pistola, que atingiram a cabeça e braços da vítima e outro de calibre 12 na região lombar.
Ao lado do corpo da vítima a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38 Ao lado do corpo da vítima a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38 e um ‘dólar’ de maconha.

Outro crime - No Hospital de Emergência e Trauma faleceu Anderson da Silva do Nascimento, 20 anos. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo na noite de sexta-feira, 6.
Anderson foi baleado no tórax quando se encontrado na rua Boa Vista, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo a assessoria de comunicação do Trauma , ele deu entrada por volta das 21h30 mas faleceu antes de receber os primeiros atendimentos.
Até as 10h o corpo de Anderson permanecia no necrotério do hospital aguardando o rabecão do GEMOL para a remoção. A autoria é desconhecida.