sábado, 21 de novembro de 2009

No Sertão: Bandidos assaltam presidente de Câmara e levam dinheiro dos vereadores

Nesta sexta-feira (20/11) por volta das 14h, dois elementos armados de arma de fogo, assaltaram o Presidente da câmara Municipal de Santana de Mangueira, vereador Sebastião Salustiano de Sousa do PT.
Ele vinha de Conceição onde retirou do Banco do Brasil o montante (não foi revelado a quantia) que era pra fazer o pagamento dos vereadores e funcionários da casa Manoel Ferreira Lima. Sebastião que vinha em companhia da tesoureira da Câmara Edna Magalhães, e o dono do veiculo locado, Francisco Ferreira Lima, conhecido como Buda, e ao chegarem ao Sitio Riacho do Porco no Município de Ibiara foram interceptados por dois elementos encapuzados que pararam o veiculo das vitimas a tiros de arma de fogo.
Tomaram por assaltO, a quantia em dinheiro, e se evadiram do local. A Policia Militar efetuou diligênciais, mas até o momento não se têm pistas dos assaltantes. Em Santana de Mangueira vem acontecendo diversas tentativas de assalto, e alguns fatos consumados, e até furtos a residência. No último domingo, dia 16, tentaram invadir a casa de um rapaz conhecido como Nenca.