quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Polícia prende paraibano acusado de ser um dos maiores traficantes do NE

A Polícia Civil realizou a Operação Jumbo e conseguiu prender um dos principais distribuidores de droga do Nordeste. O caminhoneiro Adjailson Alves da Silva, de 27 anos, é natural de Uiraúna, no interior da Paraíba. Ele foi preso na madrugada desta quarta-feira, dia 11, em Mossoró, região Oeste do estado. Com ele, foram apreendidos 20,120 kg de maconha.
A polícia investigava o suspeito há cerca de três meses. No último sábado, dia 7, Adjailson Alves foi visto entregando a quantidade de droga no Alecrim. Desconfiado, o traficante, que pretendia levar o entorpecente para Pau dos Ferros, contratou um terceiro para buscar a maconha no local e levar até o destino desejado.
Com isso, a polícia seguiu monitorando e conseguiu prender o traficante em Mossoró nesta madrugada, por volta das 5h. Segundo o delegado Célio Roberto, Adjailson Alves trabalhava como caminhoneiro de fachada. "Ele disfarçava escondendo as encomendas em sacolas dentro de máquinas industriais que transportava", conta o delegado.
Para divulgar a prisão de um dos maiores distribuidores de drogas do NE, foi realizada uma
coletiva na Delegacia Especializada Narcóticos (Denarc), na manhã desta quarta-feira (11).