quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Motorista sofre atentado, desgoverna carro e bate em 11 motos

Um agricultor sofreu um atentado na noite da quarta-feira (18) quando dirigia em frente à Vila Nova da Rainha, em Campina Grande. A polícia investiga se o crime foi passional e se teve a participação de uma companheira da vítima.
A Polícia Militar registrou que Absalão Gonçalves da Silva, de 44 anos, dirigia no Centro um um carro Celta de cor azul quando foi abordado por um homem e uma mulher em uma moto de cor vermelha. Os acusados são uma pessoa que teria envolvimento amoroso com o agricultor e um mototaxista identificado até o momento apenas como “Wênio”. Ele seria morador da Vila Gomes, na cidade de Queimadas.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher teria disparado seis tiros contra Absalão, que continuou dirigindo mesmo ferido. Depois de 300 metros, ele perdeu o controle do carro. Desgovernado, o veículo bateu em 11 motos que estavam estacionadas. Já o casal que cometeu o crime teria fugido em direção a Queimadas.
O sargento Alexandre, da Polícia Militar, informou à reportagem da TV Paraíba que guarnições fizeram diligências para tentar localizar os acusados, mas nenhum deles foi encontrado. Pessoas que presenciaram o crime afirmaram que a vítima tinha envolvimento em delitos.
Absalão da Silva foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande. Segundo os médicos, os seis tiros atingiram um braço e o abdômen. O estado dele é considerado grave. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que pretende encontrar os suspeitos de terem cometido o atentado e apurar, ainda, em que tipo de crime a vítima estaria envolvida.