domingo, 8 de novembro de 2009

Quatro homicídios na Grande João Pessoa nas últimas 24 horas

Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas na Grande João Pessoa, de acordo com informações do Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), antigo DML.
Os homicídios aconteceram em Cabedelo, Santa Rita e na Capital e as vítimas são Danilo Fernandes de Sousa, de 28 anos; o ex-presidiário Marcos André Galdino Bernardo, de 34 anos; e Anderson da Silva Nascimento, 20 anos. A quarta vítima ainda está sem identificação.
Danilo foi morto a tiros de espingarda calibre 12 no conjunto Renascer II, em Cabedelo, quando estava na companhia de um amigo que também foi ferido e encaminhado ao Hospital de Trauma. No bolso da vítima foi encontrada uma chave 'marcha' utilizada para roubar automóveis.
O ex-presidiário Marcos André foi assassinado no Conjunto Funcionários I, na Capital. Um primo que estava com ele ficou ferido e foi levado para o Hospital de Trauma.
Já Anderson foi morto a tiros no Conjunto Tibiri II, em Santa Rita.
A vítima que ainda está sem identificação foi assassinada a tiros no Beco da Geladeira, na Praia do Jacaré, em Cabedelo.
Identificado - Familiares identificaram a vítima morta a tiros na Avenida Beira Rio, na noite da sexta-feira (6). Trata-se de Luciano Silva Mendonça, de 15 anos, que residia no Bairro do Varadouro, na Capital.