segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tentativa de Homicídio em Desterro de Teixeira-PB

Às 12h da tarde de ontem (01), no Sítio Riachão município de Desterro, o acusado José Fábio Nunes de Andrade, vulgo “FABINHO”,31 anos na companhia dos pais chegou em um veículo Gol, de cor branca, placas MMP 6854 e entrou na residência das vítimas José Nilton Nunes Ferreira, 50 anos, Joana Nunes Ferreira, 82 anos e Rita de Cássia Margione Da Silva, 41 anos.
O acusado e as vítimas começaram uma discussão por causa de uma herança de terra, quando em certo momento, após uma luta corporal, José Fabio sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra as vítimas vindo a fugir em seguida.
O policiamento militar da cidade realizou diligências, no intuito de localizar e prender o autor da prática delituosa, todavia, até o momento não foi obtido êxito na ação policial.
Ainda foi descoberto, através de levantamento feito no INFOSEG, que o acusado tem um mandado de prisão em aberto, por homicídio, na 5ª vara de execuções penais, na cidade de Santos-SP, o fato foi comunicado à autoridade policial competente para os procedimentos que o caso requer.