sábado, 7 de novembro de 2009

POLICIAIS MILITARES PRENDEM ACUSADOS DE ROUBO A RESIDÊNCIA NO SITIO SABÃO - BREJO DOS SANTOS-PB

Foram presos na manhã do dia 05/11/2009, no municipio de Brejo dos Santos três elementos acusados de roubo na residência do Sr. OBADIAS ALVES DOS SANTOS, agricultor, 81 anos de idade.
Os acusados :
I-AUDERI PATRÍCIO DA COSTA, solteiro, desocupado, 22 anos de idade, residente à rua Manoel Emídio, Nº 204, Brejo dos Santos.
II-FRANCISCO EUDES VICENTE, solteiro, desocupado, 35 anos de idade, residente à conjunto Novo Horizonte, Brejo dos Santos.
III-HÉLIO GOMES DE FRANÇA, solteiro, desocupado, 18 anos de idade, residente à rua Manoel Emídio, Nº 317, Brejo dos Santos.
Segundo a vítima, os três acusados já citados por volta das 22:00hs entraram em sua residência e roubaram os seguintes objetos: 03 redes, 01(uma)televisão Philips de 14 polegadas, um botijão de gás, a vítima comunicou o fato PM para que fossem tomadas as providências.O destacamento local, iniciou as diligências, obtendo êxito nas buscas, por volta das 6:hs30min da manhã, conseguindo prender os três acusados, juntamente com todo material roubado da residência da vítima.