domingo, 16 de agosto de 2009

Polícia Militar prende acusados de Tráfico de Droga em Marizólolis



Em cumprimento as orientações do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Carvalho, o Comandante do 14º BPM em Souza, Major Dedeu, determinou aos policiais militares do Batalhão que fossem intensificadas as operações contra o tráfico de drogas. As ações já começaram a trazer os primeiros resultados, que resultaram no Cumprimento de 03 Mandados de Busca e Apreensão só neste final de semana.A primeira ação ocorreu por volta das 06h30min de ontem (15), em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza de Direito de Marizópolis, foi encontrado na Rua Projetada no bairro Vila Nova na casa dos acusados Fábio Antonio de Sousa, 28 anos e Francisco Alves da Silva, 22 anos, 69 (sessenta e nove) Pedras de Crack em uma bolsa que estava dentro de um armário, também foi encontrado na carteira do primeiro acusado a quantia de R$ 145,35 (cento e quarenta e cinco reais e trinta e cinco centavos). O primeiro acusado afirmou que estava vendendo a droga fazia apenas alguns meses. Foi apreendida também uma gaiola com um passaro conhecido popularmente como galo de campina.
O segundo Mandado de Prisão foi cumprido por volta das 07h00min do dia 15 na Rua Francisca Pedrosa de Araújo, onde foram encontrados 17 (dezessete) Pedras de Crack dentro de uma caixa de fósforos na casa da suspeita Liliane Araújo de Olímpio de Almeida, 46 anos, a mesma informou ser apenas a proprietária da casa, não sendo responsável pela droga, afirmando, porém que as acusadas Maria Dijiane Batista da Costa, 22 anos e Patrícia Maria Sarmento, 27 anos são suas amigas e também moram na sua casa. Outros três indivíduos Claudinei, Renato e Francisco se encontravam na casa da senhora Liliane e afimaram serem usuários de crack.
Após o cumprimento dos Mandados de Prisão anteriormente citados, os policiais indagaram os acusados a cerca de quem os fornecia as drogas, onde foi informando que se tratava de um indivíduo conhecido popularmente como "Baixinho". Após iniciadas diligências o acusado Jociano Silva foi localizado, porém ao perceber a presença das viaturas empreendeu fuga não sendo alcançado pelos policiais que após realizavam uma busca na residência do mesmo foi encontrado mais 39 (trinta e nove) pedras de crack e um coldre para revólver.
Todos os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis. Diligências continuam na tentativa de localizar o acusado que empreendeu fuga.