Mais uma pessoa foi vítima da violência desenfreada na Cidade de Patos. Rivaldo Pereira da Silva (23), conhecido por “Vandim”, morreu nesta sexta-fera (21.08), por volta das 11h:30 min na Rua Pedro Firmino nas proximidades da Ponte que da acesso a saída para Campina Grande, vítima de arma de fogo.
Segundo levantamento feito pela polícia poucos minutos após o crime, “vandim” fretou um mototaxi e teria pedido ao motoqueiro que lhe levasse até o Centro da Cidade, porém nas imediações da Ponte 02 (dois) homens se emparelharam ao mototaxi e 01 (um) deles começou a atirar. É bom lembra que a dupla estava de capacete.
Uma equipe do Samu foi acionada e ainda socorreu a vítima até o HRP (Hospital Regional de Patos) e ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar, os médicos que inicialmente o atenderam, constataram seu óbito.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência bem que tentaram arrolar testemunhas no local, mas a Lei do Silêncio falou mais alto e ninguém viu e sabe de nada.
Segundo a mãe da vítima que não foi identificada por nossa equipe, seu filho era viciado em droga, inclusive ao ser entregue a polícia uma carteira pertencente a ela, foi descoberta que supostamente uma substância encontrada no seu interior, tratava-se de cocaína ou crack.
Muitos curiosos se aglomeraram nas proximidades do local do crime e acabou dificultando o trânsito. O rapaz caiu no meio da pista e por pouco não foi atropelado pelos carros que trafegavam exatamente na ora da tragédia.