terça-feira, 15 de setembro de 2009

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO - COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA



O Pelotão de Policiamento de Trânsito da 3ª Cia PM, através do Projeto Paz no Trânsito, tendo a frente o Sargento SANTOS, prepara-se para realizar do dia 18 a 25 de Setembro a Semana Nacional de Trânsito na cidade de Pombal, com gincana cultural, Maratona, esporte, lazer, stand, documentários, panfletos, shows musical, visitas as escolas. Acompanhe a programação.
Sexta-feira: Às 07hs, abertura na Escola Estadual Arruda Camara, em seguida Gincana Cultural no Ideal Clube.
Sábado: Às 17hs, 1ª Maratona de Rua de Pombal (5Kms). Premiação de Troféus e Medalhas (brinde de R$ 300,00) para as modalidades masculino e feminino. As camisetas e bonés serão entregues momentos antes da competição.
Domingo: Às 08hs, Torneio de futebol mini campo e Voley de dupla (areia) na AABB de Pombal.
Segunda-feira: Às 08hs, no centro de Pombal, trabalho educativo, distribuição de panfletos e visita as escolas. Às 19hs na Praça Centenário, stand com sline, filmes e documentários.
Terça-feira: Manhã e Tarde, Trabalho educativo nas escolas. Às 19hs, na Praça Centenário. Show com a banda/orquestra 26 de Julho da cidade de Patos-PB.
Quarta-feira: Às 08hs, na Câmara Municipal de Pombal, Sessão Especial (Tema: Educação no Trânsito).
Estamos contando com o apoio das Escolas Arruda Câmara, Polivalente, Decisão, Geo Patos, João da Mata, Secretária de Esportes de Pombal, STTRANS, PMP, para participar dos eventos da SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO entre em contato pelos telefones: 190, (83) 34313086-34313000-99296510, todas as inscrições são grátis.