sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Polícia prende suspeitos de matar servidora do TRT, entre eles um adolescente de 15 anos


Três pessoas, entre elas um adolescente e uma mulher, foram detidos suspeitos de terem assassinado a servidora do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-PB), Tânia Mara de Almeida Queiroz, 51 anos, crime ocorrido na noite de quarta-feira, 21. Os suspeitos estão na Central de Polícia, em João Pessoa.
Apesar de não querer confirmar as declarações do adolescente, para a polícia ele teria dito que atirou na servidora porque ela ficou nervosa quando teria anunciado o assalto. No entanto, os delegados José Guedes Sobrinho e Antônio Magno Toledo, responsáveis pelas diligências, estão também investigando a hipótese de crime de encomenda.
O assassinato a servidora do TRT da Paraíba está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital. O delegado José Guedes Sobrinho já ouviu um rapaz que disse que foi obrigado a dirigir para os criminosos, no entanto, não soube explicar porque o crime aconteceu.
Tânia Mara foi morta no estacionamento do supermercado por volta das 21h de quarta-feira, 21 no momento em que estava dentro de seu automóvel, um Tucson. Ela sofreu um tiro na cabeça, foi socorrida para o Hospital de Trauma, onde faleceu antes de ser atendida pela equipe médica.
Sem nada levar da servidora do TRT, o criminoso fugiu em um Palio, de cor prata, placas NND-0216 que estava estacionado a poucos metros do Pão de Açúcar.